Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
As trocas devem ser informadas e enviadas para o e-mail contato [email protected] o número do pedido e seus dados pessoais (RG E CPF), juntamente com o motivo da devolução, respeitando sempre o prazo de 7 DIAS corridos após o recebimento da mercadoria- conforme o rastreio.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected], mandando foto do produto para avaliarmos.
Se houver algum defeito de fabricação ou erro no envio do produto, o frete da devolução ou troca será por nossa conta. Caso seja troca por simples devolução ou desistência, o frete fica por conta do comprador.
Tabela de Medidas: